Bem Vindos

E aí pessoal, fiz esse blog por que eu adoro muito o canal Cartoon Network e seus cartoons, um canal americano que veio para o brasil a muito tempo atrás e está muito famoso. Então divirta-se no CN Club!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

O aniversário de Dexter

Hoje é o aniversário do Dexter! A festa de 15 anos do pequeno gênio vai das 14h às 18h. Quais serão as aventuras que ele trará?

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Códigos Off line

Pessoal, o CN club vai falar também um pouco do Fusion Fall ok? Agora vamos a mais uma postagem: Por que não dá mais para colocar códigos no Fusion Fall?
Veja a tradução:
Estamos trabalhando constantemente para melhorar Cartoonnetwork.com, FusionFall ea experiência do jogador. Com este esforço contínuo, estamos atualizando a experiência conta compartilhada entre todos os jogos / produtos oferecidos pela Cartoonnetwork.com. Como parte dessa atualização teremos de remover a opção Redeem Code do site para o momento. Tenha a certeza de Dexter está a trabalhar arduamente conseguir o nosso NOVO Resgatar funcionalidade Código novamente em breve, assim que certifique-se que volte em breve.
A tradução ta mais ou menos, mas da para entender que o site do Cartoon Network EUA está sendo melhorado e tiveram que desativar a opção Redem Code (que é aonde coloca códigos para obter novas coisas. Então temosque esperá até melhorar não é???