Bem Vindos

E aí pessoal, fiz esse blog por que eu adoro muito o canal Cartoon Network e seus cartoons, um canal americano que veio para o brasil a muito tempo atrás e está muito famoso. Então divirta-se no CN Club!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Drama total, turnê mundial estreia dia 6 de fevereiro!

A estreia mais esperada do ano, Drama Total: Turnê Mundial estreará dia 6 de fevereiro ás 17:30 da tarde no CN Brasileiro. Qual dos 17 participantes ganharam o prêmio de 1 milhão de dólares? Não percam a estreia.

Verão Flapjack Especial

Próximo domingo ás 10h da manhãtem verão flapjack com 2 novos episódios de flapjack! Não percam!!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Filme do Gui & Estopa


Epa epa! Gui & estopa ganharão um filme! E eles passarão no Cine cartoon, sexta as 21:00 no Cartoon Network!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Breve Dragon Ball Kai

agora veio o caso de dragon ball kai novamente. as informações q eu tenho aki é d q dragon ball kai poderá estreiar em março ou abril
até mais.

votatoon: Duelo chaulin vs. Patolino

epa! quem vc quer ver no vota toon??? Vota toon sábado no Cartoon Network as 3h00m

to de volta

pessoal, eu não estava online nesses diaspq eu tava viajando,mais agora q eu voltei, começarei a postar o Melhor do Cartoon Network aki!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Super Vota Toon: Chaves vs. Garfield

O vota toon agora é Chaves vs. Garfield. Quem vc acha q ganha???? Vote agora pelo site: http://www.cartoonnetwork.com.br/#/votatoon
Eu já votei!

O mês de aberturas do CN!

Pessoal, o cartoon está fazendo o mês de aventuras em q a cada dia o cartoon coloca uma abertura de um desenho em seu site. São 19 aberturas. Já foram Ben 10, Ben 10 Força Alienígena, Mutante Rex, Flapjack, Chowder e Hora de Aventura. Amanhã tem mais um mais não sei quem é.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Verão Flapjack!

O Cartoon Network criou o especial Verão Flapjack q de segunda a sexta passa um epsódio de Flapjack as 11:30 da manhã. Verão Flapjack é o especial de verão do CN. Quem quiser uma passagem pra porto tempestade com suas ilhas paradizíacas é só consultar o TIO FALANGE TURISMO kkkkkkkkkk. To só zuando. Até mais!

O melhor jogo do CN: Fusion Fall

Eae pessoal, to escrevendo essa postagem pq o fusion fall é um jogo maneirissímo! Vc cria seu personagem, ajuda o mundo dos Cartoons do cartoon network para lutar contra os Fusions: clones dos Cartoons criados por Lord Fuse. O planeta deles, planet fusion, é uma bola imensa q devora planetas e quer devorar o mundo dos Cartoons. É muito legal esse jogo! Para quem quiser jogar, entra nesse link: http://fusionfall.cartoonnetwork.com/

OBS: Na primeira vez q vc entrar no jogo, vai demorar muito. Por isso, deixe carregando e vai mexendo em outra coisa. Para carregar rápido, é só vc botar o jogo pra carregar todos os dias, se deixar um dia pra traz eu acho q ainda carrega.

Para mim esse é o melhor jogo do Cartoon Network!

Dragon Ball Kai

Outro documentário q eu achei no Anime, Mangá e Tv era sobre o Dragon Ball Kai. Muitas pessoas fãs de Dragon Ball aki no Brasil estão esperando por ele no Cartoon Network. O CN está negociando com a Toei a reprodução de Dragon Ball kai no CN. O Anime talvez começará a ser exibido a partir de Março. O q por inquanto está confirmado é q nada ainda foi decidido. Agora só nos resta esperar uma resposta.

Mais Informações: ANIME, MANGÁ E TV
Fonte: ANIME, MANGÁ E TV

Fevereiro no Cartoon Network



Estava vendo um pouco o site do anime, mangá e tv quando vi q já lançaram a programação de fevereiro no Cartoon. Teremos novos epsódios de Ben 10 Supremacia Alienígena e Mutante Rex. 
E o Ben 10 será a principal atração do especial invasão escolar e exibirá os epsódios da primeira e da mais recente série do héroi. O Plantão do Tas ganhará mais novos epsódios e tem uma grande estreia para o mês de fevereiro: Drama Total - Turne Mundial q é o mais esperado para os fãs de Ilha dos Desafios e Luzes, Drama, Ação e Walter & Tandoori.
Também voltaram Sábados Secretos, Mucha Lucha, Betty Atômica e O Espetacular Homem Aranha.
O bloco "noturno" continua na grade. No animaction, Meninas Superpoderosas Geração Z irá voltar. Bakugan começará a ser exibido nas madrugas de segunda  (de 3h as 4h).
Até a próxima com mais notícias sobre o Cartoon Network.


Fonte: ANIME, MANGÁ E TV

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bem vindos!

Eae gente, tudo bem, hj estou abrindo um novo blog, o CN Club (ou Cartoon Network Club) q vai falar as novidades e as noticias do Cartoon Network! E ainda vai ter disputa de desenhos como representante do blog. Quem será q ganha? Não percam o nosso blog! Mais como ele ainda ta em construção, vai demorar um pouquinho :D
Por inquanto vcs podem ir acessando meu outro blog: tsben10.blogspot.com PARA FÂNS DE BEN 10. Até a próxima.